sábado, 31 de maio de 2008

Portal de Cursos à distancia

http://www.portaleducacao.com.br/ O Portal Educação pretende consolidar-se com um porto de capacitação para os navegantes da internet. Para isso tem trabalhado para construir uma forte imagem de eficiência, confiabilidade e agilidade. Tem firmado parcerias com instituições renomadas e pretende em médio prazo atingir de forma mais abrangente os países de língua portuguesa.
Nesse site voce encontra cursos a distancia, e variados. Como curso de brinquedoteca, da area de pedagogia, tecnologia, odontologia, enfermagem, empreendorismo, e muitos outros.
Já ganhou diversos premios, como:RECONHECIMENTO NACIONAL - MBC(Movimento Brasil Competitivo 2008),PRÊMIO E-LEARNING BRASIL - REFERÊNCIA NACIONAL2007/2008(e-Learning Brasil),PRÊMIO NACIONAL DE EXCELÊNCIA NAEDUCAÇÃO 2007(Educare).



Rafaella Rodrigues da Silva

2 comentários:

PPP EAD disse...

Entrei no site e achei super interessante, há varios curso em diversas áreas e é bom saber que os cursos estão ganhando prêmios, mostra que a EAD está cada vez mais evoluindo. Muito legal.

Luan Henrique c. de Moraes.

Roberta Araújo disse...

Pois e, achei um site que tem vários comentários sobre educação a distância ( site do real universitário ), e não só tem graduação como cursos também, como o de informática ( Cursos de Informática a Distância

Não espere mais para iniciar seu curso de informática. A TreinaSoft Curso/EXPRESS tem mais de 20 opções à sua escolha, do básico ao profissional, e você aprende no horário e no ritmo que puder. E agora, graças a uma parceria firmada com o Banco Real, a escola oferece desconto de até 40% nos cursos. Confira! ).
Achei interessante essa expanção do EAD e volta por cima da discriminação para com curso.