quarta-feira, 14 de maio de 2008

Educação Ambiental



O CENED (Centro Nacional de Educação à Distância) está oferecendo cursos voltados à Educação Ambiental. Dentre eles, destaco o curso online de Gestão Ambiental que pretende uma visão sistêmica de meio ambiente e gestão ambiental, trazendo aspectos relacionados à legislação, ao planejamento de ações, tecnologias a serem aplicadas, programas com empresas públicas e privadas e resolução de questões ambientais.
O curso destina-se à profissionais das áreas biológicas, humanas e exatas, profissionais de áreas afins com a educação, ecologia e meio ambiente.
Os alunos se comunicam através de chats e teleconferências para que aconteçam trocas de experiências, reflexões e debates, que fazem parte da avaliação exigida pelo curso. Essa forma de comunicação acontece com dia e hora marcados e o aluno tem que participar, sendo assim, desnecessário qualquer momento presencial. O curso é inteiramente online!
O certificado é concedido pelo CENED ao término do curso.

Fonte: www.cenedcursos.com.br

Enviado por: Fabiana Amado M. da Silva

Um comentário:

ninadq disse...

Você sabe me dizer se os cursos oferecidos pelo CENED - Centro Nacional de Educação a Distância - têm reconhecimento no mercado? Meu filho quer fazer um segundo curso com eles na área de gestão ambiental mas eu não gostaria de investir errado nesta instituição.

Aguardo retorno com certa urgência, obrigada,
Regina