terça-feira, 6 de maio de 2008

CURSO DE LICENCIATURA DE MÚSICA A DISTÂNCIA

A universidade federal do rio grande do sul(ufrgs) está oferecendo para cerca de 723 professores da rede pública em 11 municípios o curso de licenciatura de música a distância.Projeto este desenvolvido por professores-pesquisadores e estudantes das universidades parceiras.O curso de licenciatura em música integra o pró-licenciatura programa do governo federal que visa à formação inicial de professores que atuam nas séries finais do ensino público fundamental ou médio que não tem habilitação legal para o exercício. portal.mec.gov.com.br

53 comentários:

PRI disse...

Gostaria de estar recebendo informação sobre o curso, pois tenho interesse nesse curso, sou formada em educação artística mas também dou aulas de música, como piano teclado etc meu email
priscillapascoalpriha@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de obter maiores informações sobre o curso. marciaschiavo@oi.com.br

Unknown disse...

Eu também gostaria de receber mais informações a respeito desse curso a distância... vc pode me mandar?
isissamira@gmail.com

Scalla Musical disse...

gostaria de informações sobre o curso de musica ead , sou do interior do Estado de Sao Paulo quais as minha chances.

Unknown disse...

Quero fazer esse curso de musica a distância quanto é? meu telefone é 99 9901-4742

Nick disse...

Gostaria de obter maiores informações sobre o curso.

nicolas-amorim@hotmail.com

Unknown disse...

Eu também quero fazer. Por favor entre em contato comigo.
padrerosival@homail.com
73-8809-2283/8156-6612

Tia Fabi e Tio Marcelo disse...

Gostaria de informações.

Sou do rj

prof_marcelogomes@hotmail.com

amem disse...

Olá,
Sou da Bahia, grande Salvador, estou finalisando meu curso de ADM, pretendo fazer Musica,onde, como e quanto para cursar este curso?
Att,

Jailson Brandão.

Unknown disse...

Sou do Paraná. Gostaria de receber maiores informações sobre o curso de licenciatura em música a distância. Enviar por favor informações para katianebreis@uol.com.br

Unknown disse...

Ola. Eu gostaria de receber mais informações a respeito do curso de Licenciatura em Musica a distancia.
wadsonfreitas@hotmail.com

Unknown disse...

Ola
Fiquei muito interressado nesse curso a distancia pois moro em Segipe. Gostaria de estar recebendo informações e tambem gostaria de saber como eu faço para me inscrever.
Meu email é salmus_12@hotmail.com
obr

maestro gedeão disse...

já sou graduado em pedagogia e matemática, mas gostaria muito de ser graduado em licenciatura em música,como faço para receber mais informações a respeito do curso de Licenciatura em Musica a distancia,pois sou músico a mais de 24 anos e ensino música e sou maestro em três cidades da Paraiba a mais de 17 anos, meu email:gedeaofaustino@bol.com.br
telefone:(83)9998-0740/3353-1095

maestro gedeão disse...

já sou graduado em pedagogia e matemática, mas gostaria muito de ser graduado em licenciatura em música,como faço para receber mais informações a respeito do curso de Licenciatura em Musica a distancia,pois sou músico a mais de 24 anos e ensino música e sou maestro em três cidades da Paraiba a mais de 17 anos, meu email:gedeaofaustino@bol.com.br
telefone:(83)9998-0740/3353-1095

maestro gedeão disse...

já sou graduado em pedagogia e matemática, mas gostaria muito de ser graduado em licenciatura em música,como faço para receber mais informações a respeito do curso de Licenciatura em Musica a distancia,pois sou músico a mais de 24 anos e ensino música e sou maestro em três cidades da Paraiba a mais de 17 anos, meu email:gedeaofaustino@bol.com.br
telefone:(83)9998-0740/3353-1095

Unknown disse...

Sou De Minas, Maestro de Três Bandas De Músicas em cidades diferentes, mas vizinhas uma da outra, sou formado em Magistério, mas gostaria de saber mais sobre este curso , como faço para começar fazer ele em Minas.

e-mail: adilsonbasouza@hotmail.com
Ou adilson.marcos@arcelormittal.com.br

Unknown disse...

Sou De Minas, Maestro de Três Bandas De Músicas em cidades diferentes, mas vizinhas uma da outra, sou formado em Magistério, mas gostaria de saber mais sobre este curso , como faço para começar fazer ele em Minas.

e-mail: adilsonbasouza@hotmail.com
Ou adilson.marcos@arcelormittal.com.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Como funciona esse Curso preciso de informações :? Obrigado desde já ;;;

Unknown disse...

Ola, gostaria de receber informações. pelo email dennisf88@yahoo.com.br , Obrigado.

Flávio disse...

Ola!
Sou regente de uma banda marcial.
Gostaria muito de fazer a
licenciatura.
Quanto é o valor?
Quanto tempo?
Se é Aprovado pelo MEC?
Obrigado!

Lygia Raquel disse...

moro em minas gerais na divisa com espirito santo e rio de janeiro. Gostaria de obter mais informações sobre esse curso e se tem alguma forma de que eu possa fazê-lo meu endereço de email: lygiaraquel@yahoo.com.br obrigada

Maestro Lúcio disse...

Gostaria de estar recebendo informações sobre esse curso, sou do interior da paraiba em uma cidade conhecida como TERRA DOS MUSICOS, e gostaria de saber qual o procedimento para cursar ou trazer esse curso para a cidade de Uiraúna - PB. Desde já agradeço as informações.

maestro.duarte@gmail.com

Unknown disse...

moro em colatina Es e gostaria de saber se posso fazer licenciatura a distancia e se é reconhecido pelo mec?
fabianeamorimdarocha@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de receber informações sobre o curso de Licenciatura em música.
É reconhecido pelo mec? Ja possui turma formada?
Sou de Vitória ES.
Ainda há a possibilidade de prestar o vetibular para cursar em 2010?
Qual o valor do curso?
Tenho muito interesse e uma certa pressa para iniciar este curso.
Se possível peço que envie as respostas e TEL de contato!
Desde ja agradeço.
Segue meu email
eunicenas25@yahoo.com.br

JAILSON MATIAS disse...

olá! Meu nome é Jailson e ja ensino musica a mais de cinco anos e não tenho licenciatura ainda, gostaria de saber mais sobre esse curso e se ainda é possivel prestar vestibular para esse ano? Sou de Timbaúba Pernambuco. Obrigado e aguardo resposta. meu e-mail é: jailsonytr@hotmail.com

Unknown disse...

Sou Bacharel em Música pela Unicamp, ingressei no curso de licenciatura em música na mesma instituição em 2006, porem não consegui completar meu curso por problemas de projeção. Estou precisando muito concluir minha licenciatura. Gostaria de receber mais informações sobre o curso à distância. meu email é moreirafilho@hotmail.com

obrigado

Unknown disse...

gostaria de receber informações como fazer este curso,por gentileza me esclareça.
vicenteedionisoni@hotmail.com

grato.

Espaço Música disse...

olá, estou interessada em fazer este curso de licenciatura. Sou educadora física e tenho curso tecnico em piano, atuando em escolas como professora de musica, piano, teclado e music. infantil. Gostaria de estar informada sobre o curso.
Meu email: lais.ef@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, meu nome é Alex Cardoso, sou músico, dou aulas e estou interessado em informações sobre o curso de licenciatura em música.alexcardosobass@hotmail.com grato.

Unknown disse...

Olá! Dou aulas de música, mas não sou licenciado. Gostaria de saber informações acerca do vestibular para Licenciatura em Música a Distância. Favor enviar informações para meu email: pimentaricardo@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite Gostaria de receber uma informação a respeito do curso de Lincenciatura a distância moro na cidade de Macaé RJ já trabalho com musica aqui já 20 anos e a cidade não tyem Universidade aguarda a resposta muito obrigado.
meu email:Maestro_surfista@hotmail.com

Unknown disse...

ola. Gostaria de receber informações sobre o curso, e de saber quando abrem inscrições.Sou professor de musica, mas não tenho licenciatura.aguardo informaçoes, obrigado.email alexcardosobass@hotmail.com

Projeto Santo Antônio de Música disse...

gostaria de receber mais informações de como fazer este curso,por gentileza me esclareça.

Abraço.

BIRÃO disse...

Meu nome é UBIRAJARA e estou muito interessado em fazer o curso de licenciatura em musica à distância. Como e quando posso fazer a minha inscrição?
Meu e-mail é: mestrebirafasf@gmail.com

Unknown disse...

Oi! Sou Jeferson e estou interessado no curso! Tem alguma seleção para o curso? Ou teriamos de fazer alguma prova, para posteriomente fazer a matricula no curso! jefersonmotao@hotmail.com.br

Unknown disse...

Preciso de mais informações a respeito desse curso.
Sou músico à mais de 40 anos,escrevo partituras para Banda, Coral e Orquestra e também dou aulas de música.Executo vários instrumentos, exemplo: Violão,Contrabaixo elétrico,Teclado, Sax, Trompet, Trombone etc.
Tanho um bom conhecimento em teoria musical, se preciso farei um teste.
Ultimamente trabalho na Prefeitura na cidade onde moro sou lotado no Centro Cultural, onde tenho o cargo de Instrutor de Música.
Aqui não tem Faculdade de Música, por isso me interessei nesse curso.
Aguardo resposta.
O meu E-mail é: messias_nenem@ig.com.br
Desde já agradeço.

Blog MoraisLinux disse...

Nilton preciso de informações de como me inscrever para o curso de música à distância. Moro no interior de goiás. Meu email = nilmoraisbr@yahoo.com.br

Unknown disse...

OLA QUANDO SERA ESSA GRADUAÇAO TO MUITO INTERESSADA POR FAVOR MR INFORMA alexsa.loriao@gmail.com

Professora Heilane disse...

conndou aulas de violão .sax e outros faço aulas no conservatorio to no 3 ano e gostaria de estar fazendo faculdade de licenciatura em musica gostaria de saber informações sobre o curso como faço pra ingressar na faculdade a distancia por favor me mandem informações

Airton Sedano disse...

Sou animador cultural pelas escolas estaduais do Rio e gostaria de fazer esse curso de licenciatura em música, como faço para ingressar? Aguardo contato urgente.

Léia Alcântara disse...

Sou formada em piano (11 anos de Curso), dou aulas de Piano, Teclado e Canto por partitura, e estou atualmente participando como professora de Música, do Projeto "Mais Educação" do Estado. Gostaria de fazer este curso de Licenciatura em Música, para ter habilitação legal para o exercicio da minha função. Gostaria tambem de obter mais informações sobre este curso. Desde já agradeço as informaçoes.
Me chamo Léia Alcântara e mau email é:
leia.alcantara@hotmail.com

Léia Alcântara disse...

Sou formada em piano (11 anos de Curso), dou aulas de Piano, Teclado e Canto por partitura, e estou atualmente participando como professora de Música, do Projeto "Mais Educação" do Estado. Gostaria de fazer este curso de Licenciatura em Música, para ter habilitação legal para o exercicio da minha função. Gostaria tambem de obter mais informações sobre este curso. Desde já agradeço as informaçoes.
Me chamo Léia Alcântara e mau email é:
leia..alcantara@hotmail.com

Léia Alcântara disse...

Sou formada em piano (11 anos de Curso), dou aulas de Piano, Teclado e Canto por partitura, e estou atualmente participando como professora de Música, do Projeto "Mais Educação" do Estado. Gostaria de fazer este curso de Licenciatura em Música, para ter habilitação legal para o exercicio da minha função. Gostaria tambem de obter mais informações sobre este curso. Desde já agradeço as informaçoes.
Me chamo Léia Alcântara e mau email é:
leia.alcantara@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de fazer esse curso,quanto é??e como me inscrever

Unknown disse...

preciso de informação sobre o curso de Música a distancia.

gil ayala disse...

achei maravilhoso ensino no projet mais educaçao e escola aberta a 6 anos como voluntário em canto coral e teclado tenho 2º crau completo fiz eletricidade mais agora estou precisando do curso de musica por favor me ajudem pois to desde novembro tentanto me gradua,fui ate convidado para para atuar no projeto cidade do saber hoje ensino em umaescola particular tambem agradeco desde já pela ajuda

axékaramba disse...

ola gostaria de me escrever neste curso como faço. ja dou aula de educação musical nas escola da rede municipal

Jairo spc disse...

sou prof: de música mais não tenho nenhum curso na área musical,preciso me qualificar para ser prof:no ensino publico o que devo fazer? aguardo

João Paulo disse...

Olá amigo sou professor de música preciso de mais informação sofre o curso
email
jpribeiro8100@gmail.com

Juracy Silva disse...

Sou professor de música e estou desenvolvendo um projeto de viola caipira e violão Caconde SP, e queria saber mais informção sobre o curso

juracy_silva_4@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de receber informações detalhadas sobre o Curso de Licenciatura em Música, desde já agradeço.
chicofarias@oi.com.br

ROSELY disse...

gostaria de fazer esse curso de licenciatura de musica.